McDonald's da Austrália vai sortear controles temáticos do PS5

1 min de leitura
Imagem de: McDonald's da Austrália vai sortear controles temáticos do PS5
Imagem: McDonald's

Enquanto muitos jogadores ficam agoniados só de imaginar uma mão cheia de gordura pegando em seus controles, o McDonald's da Austrália resolveu colocar batatas fritas e um hamburguer de maneira permanente num controle do PS5. Assim foi criado o DualSense temático de fast food.

O controle temático do McDonald's foi criado em comemoração aos 50 anos da rede na Austrália. Serão sorteadas, então, 50 unidades do controle colorido do PS5 para jogadores interessados no país.

Podemos ver que a base dele continua branca, na cor original da primeira versão do controle. Mas o lado direito teve uma grande área pintada em vermelho. Na esquerda foi adicionada a pintura de uma caixinha do Mc de batatas fritas, e na direita um sanduíche completo. Como se essas dicas não bastassem, foi colocado o símbolos do McDonald's bem no meio do trackpad. Os botões analógicos e superiores não foram alterados, mas o D-Pad e os botões das formas geométricas foram pintados de amarelo.

Para ganhar um deles, é necessário assistir a determinados eventos de stream na Twitch em horários específicos e participar do sorteio. A agenda pode ser encontrada no Press Start, mas o sorteio é restrito à Austrália. Os streams incluem jogatinas de vários games, de Overwatch a Mario Kart.

Perguntamos aos leitores do Voxel, então, qual a versão oficial mais bonita do DualSense? O original branco, a nova opção preta, a vermelha ou o multicolorido do McDonald's?

15% off
Imagem: Controle DualSense, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, PlayStation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.

R$ 469,00

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.