Brasileiro recria tema da Grande Família no Mario Paint de SNES

1 min de leitura
Imagem de: Brasileiro recria tema da Grande Família no Mario Paint de SNES
Imagem: Nintendo

Duas das coisas mais populares no Brasil são A Grande Família e memes. Então não sou poucas as criações e piadas usando elementos da série clássica, principalmente sua trilha sonora. Mas um brasileiro foi além, e resolveu criar a música tema do seriado usando o saudoso Mario Paint, do Super Nintendo.

O criador da música aparece no YouTube como Jaca Rias, canal em que ele mostra suas criações no Mario Paint. Para quem não é tão fã da Grande Família, temos também outro grande clássico da música nacional, o hit Dormi na Praça, de Bruno e Marrone.

Agora, se você prefere hits internacionais, pode encontrar também Under Pressure e Everybody Wants to Rule the World, tudo feito com os instrumentos musicais de carinhas do Mario, cogumelos e outros itens do Mario Paint.

O Mario Paint acabou se mostrando um game à frente de seu tempo. O título trazia uma variedade de ferramentas de criação, incluindo de desenho, de onde realmente saiu seu nome. Mas o recurso de fazer músicas que encontrou vida nova no mundo conectado da atualidade. Criadores como Jaca Rias conseguem levar todo tipo de música para o antigo jogo do SNES, e alguns resultados ficam realmente divertidos.

Perguntamos, então, aos leitores do Voxel. Se você pudesse escolher qualquer trilha de fora do mundo dos games para ouvir uma versão no Mario Paint, qual seria sua escolha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.