Simpsons: produtor do desenho gostaria de ver um remaster de Hit & Run

1 min de leitura
Imagem de: Simpsons: produtor do desenho gostaria de ver um remaster de Hit & Run
Imagem: Vivendi Games

Quem acompanha a evolução de Os Simpsons no mundo dos games certamente deve se lembrar com saudades de The Simpsons: Hit & Run. Curiosamente, o time de desenvolvimento da animação também pensa assim, tanto que Matt Selman, produtor do desenho, disse ao site IGN que adoraria ver uma versão remasterizada do jogo.

“Eu adoraria ver uma versão remasterizada [de The Simpsons: Hit & Run], de verdade. Entretanto, é uma jornada corporativa complicada tentar fazer com que isso aconteça”, comentou Selman durante o bate-papo.

(Fonte: YouTube/Reprodução)(Fonte: YouTube/Reprodução)Fonte:  YouTube 


Vibe GTA

Outro detalhe mencionado pelo diretor durante a conversa é que o time da produtora Vivendi Games queria que o título fosse totalmente voltado para a corrida, mas a equipe envolvida com o desenho achou que seria melhor adotar uma vibe parecida com a de Grand Theft Auto, que tinha uma sólida base de fãs no período.

“Estávamos todos jogando GTA na época, e a distribuidora só queria outro jogo de corrida. Sabíamos que todo mundo estava jogando qualquer versão de Grand Theft Auto, as pessoas precisavam sair dos carros. Foi uma grande batalha criativa sobre se era apenas um jogo de ‘dirigir por aí fazendo missões’ ou um jogo de ‘sair de carro e fazer missões’. Mas acho que valeu a pena travar a batalha”, comentou Selman.

E você, concorda com ele tanto na questão do remaster quanto no que diz respeito aos rumos que o game tomou (aliás, vale lembrar que ele não é o único produtor nesse barco)? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.