Produtor de Simpsons: Hit & Run apoia um remake ou remaster

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Simpsons: Hit & Run apoia um remake ou remaster

Em 2003, o estúdio Radical Entertainment da Activision lançou The Simpsons: Hit & Run, um jogo de mundo aberto baseado na popular série animada da Fox. Com uma jogabilidade divertida e inspirada por Grand Theft Auto, o título ganhou sua legião de fãs e Vlad Ceraldi, o produtor do jogo, afirmou recentemente que gostaria de ver um relançamento.

Em entrevista com o side LADbible, Ceraldi diz que, em sua opinião, o jogo continua popular até hoje por permitir que ambos adultos e crianças fãs da animação se divirtam igualmente. Contra a expectativas da equipe, o título se provou um sucesso enorme, vendendo mais de três milhões de cópias através de suas versões para PlayStation 2, Xbox, Game Cube e PC.

O produtor, que desde 2006 faz parte do estúdio indie canadense Hothead Games, expressa interesse em ver o retorno do jogo na forma de um remake ou remaster, algo que fãs certamente também ficariam felizes de ver, como podemos ver em uma petição com mais de 6,500 assinaturas e incontáveis postagens em comunidades.

Recentemente, a propriedade intelectual dos Simpsons passou a pertencer à Disney, após a mesma ter adquirido a 21st Century Fox em março deste ano. Sendo assim, a decisão de trazer de volta o amado Hit & Run cabe à empresa do Mickey Mouse e, provavelmente, à Activision, que ainda conta com vários membros da equipe original.

Podemos apenas torcer e esperar que as duas empresas vejam o potencial de uma nova versão do amado jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.