Ghost Of Tsushima: Iki Island adiciona 15 a 20 horas de gameplay [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Of Tsushima: Iki Island adiciona 15 a 20 horas de gameplay [RUMOR]

O lançamento de Ghost of Tsushima: Director’s Cut está cada vez mais próximo, e um suposto tester de qualidade do game talvez tenha revelado um pouco mais do que podemos esperar, afirmando em um post no Reddit que a DLC, Iki Island, acrescentará cerca de 15 a 20 horas de jogatina.

Na publicação, ele também afirmou que o novo mapa é quase do mesmo tamanho da parte inferior da Ilha de Tsushima, sendo habitado por novos animais que incluem macacos, leopardos e esquilos. Além disso, Iki terá mais santuários, inimigos mongóis e músicas para a flauta.

Aparentemente, também veremos uma nova postura de combate, atualizações para espadas e arcos, tochas, mais conjuntos de armaduras pesadas e diversos amuletos.

Vale lembrar que a Sucker Punch Productions ainda não confirmou essas informações, então no momento, elas devem ser consideradas apenas um rumor.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado em 20 de agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5.

36% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima PS4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol na sua cruel conquista do Oriente.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.