Devs afirmam que Back 4 Blood não será cópia de Left 4 Dead

1 min de leitura
Imagem de: Devs afirmam que Back 4 Blood não será cópia de Left 4 Dead
Imagem: https://screenrant.com/back-4-blood-cards-system-change-l4d-gameplay/

Através de um vídeo postado no canal oficial da Turtle Rock Studios, desenvolvedores de Back 4 Blood compartilharam um pouco mais de sua visão sobre o game a fim de explicar as principais diferenças entre o multiplayer e seu "antecessor espiritual" Left 4 Dead.

Segundo Phil Cobb, fundador do estúdio, a ideia por trás de Back 4 Blood é resgatar os elementos que tornaram Left 4 Dead extremamente divertido para a comunidade, porém com tecnologias modernas e gráficos de última geração capazes de redefinir o gênero e criar uma experiência com "alta rejogabilidade". Dessa forma, o título seria algo muito além de uma cópia de seu "antecessor", trazendo novidades que certamente deverão agradar os fãs.

Em Back 4 Blood, os zumbis serão divididos em classes, cada uma com suas próprias características que as destacam em meio às intermináveis hordas. Assim, será possível identificar mortos-vivos comuns, conhecidos apenas por fazer volume e manter a jogatina frenética, os Hockers, monstros com habilidades de parkour e movimentação rápida, os enormes Ogres, que deverão ser eliminados através de seus pontos fracos, os Bruisers, gigantes que são uma das principais novidades no game, e os vomitadores Retches.

Porém, um dos maiores destaques fica por conta do sistema de cartas no game, introduzida no lobby de organização da partida. Com a nova mecânica, os jogadores irão sofrer punições ambientais e de diversas outras formas através da corrupção, e deverão elaborar estratégias de inventário, tarefas e muito mais para conseguir contornar as adversidades.

Back 4 Blood será lançado em 22 de junho de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.