PS5 ultrapassa marca das 10 milhões de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: PS5 ultrapassa marca das 10 milhões de unidades vendidas
Imagem: Sony

A Sony divulgou hoje, dia 28 de julho, que o PS5 já conseguiu superar a marca de 10 milhões de unidades vendidas. O número teria sido alcançado no dia 18 deste mês, o que faz com que o PS5 seja o console que vende mais rápido na história da Sony, tirando esse título do PS4.

Foi um pouco mais do que 120 dias desde seu lançamento para o PS5 passar das 10 milhões de unidades vendidas. E o mais interessante é lembrar que os interessados em comprar o console têm enfrentado escassez de estoques e dificuldades de encontrar o produto, então é de se imaginar qual teria sido esse número se a oferta tivesse sido tão grande quanto a procura.

"Enquanto o PS5 alcançou mais casas mais rápido que qualquer um de nossos consoles anteriores, nós ainda temos um monte de trabalho pela frente, conforme a demanda pelo PS5 continua a superar a oferta" - declarou Jim Ryan, chefe do PlayStation na Sony.

Aproveitando a marca, a produtora revelou alguns números de vendas de jogos de destaque da plataforma. Confira a lista:

  • Spider-Man: Miles Morales - 6,5 milhões de cópias vendidas
  • Ratchet & Clank: Rift Apart - 1,1 milhão de cópias vendidas
  • Returnal: 560.000 cópias vendidas
  • MLB The Show 21: 2 milhões de cópias vendidas

O último game da lista merece um comentário especial. MLB The Show 21 é o título que mais rápido vendeu dentro da série, mas não é pra menos. Mesmo sendo um jogo PlayStation Studios, esse é o primeiro a sair no Xbox também.

15% off
Imagem: Controle DualSense, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Controle DualSense, PlayStation 5

O Controle DualSense do PS5 torna a experiência de jogo ainda mais imersiva, pois conta com resposta tátil e efeitos de gatilhos dinâmicos. Possui Microfone embutido e botão criar.

R$ 469,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.