Sony lança PlayStation Studios, marca que unirá seus títulos originais

1 min de leitura
Imagem de: Sony lança PlayStation Studios, marca que unirá seus títulos originais

Hoje (12), a Sony apresentou um vídeo apresentando a nova marca que irá unir seus títulos originais. A PlayStation Studios será lançada no final do ano juntamente com o PlayStation 5, e irá abranger os jogos desenvolvidos e gerenciados pela organização Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment. Confira abaixo:

O vídeo de abertura não só mostra o logo da nova marca, mas também apresenta personagens de games icônicos como Uncharted, LittleBigPlanet, God of War, Ratchet & Clank, Horizon: Zero Dawn e The Last of Us.

Eric Lempel, vice-presidente sênior e chefe de marketing global da Sony Interactive Entertainment, afirmou que estão muito empolgados com a novidade. “Nos últimos anos - e até mesmo na última década - a importância dos títulos lançados por nossos estúdios foi mais forte do que nunca. Pensamos em como unir todos esses jogos incríveis sob uma marca, e o verdadeiro objetivo é fazer com que o consumidor entenda que, ao ver essa marca, irá vivenciar uma experiência robusta, inovadora e profunda que é o esperado de jogos provenientes do PlayStation Studios.

Os games de PS4 também entrarão para a nova marca, mas infelizmente, ela ainda não estará pronta a tempo de acompanhar o lançamento de títulos importantes como The Last of Us: Part II ou Ghost of Tsushima, que chegarão em breve no console, e Horizon: Zero Dawn para PC. Contudo, Lempel deixou claro que outros jogos futuros que saírem para outras plataformas também farão parte da PlayStation Studios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.