Assassin's Creed Valhalla recebe DLC Siege of Paris em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla recebe DLC Siege of Paris em agosto
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Ubisfot anunciou nessa semana a data de lançamento para a próxima grande expansão de Assassin's Creed Valhalla. O DLC Siege of Paris será disponibilizado a partir do dia 12 de agosto, como parte do conteúdo de Season Pass, mas também pode ser comprado de maneira independente.

Siege of Paris traz a nova região da Francia, junto com mais conteúdo inédito para o game. Jogadores poderão experimentar novas armas, equipamentos e habilidades para enfrentar seus inimigos, incluindo novos tipos também.

Aproveitando o anúncio da data de chegada do DLC, a Ubisoft também promove a mais recente atualização para AC Valhalla, que será um tanto pesada em todas as plataformas em que o game está disponível. Confira abaixo quanto espaço livre você precisa para o download do update 1.3.0 do jogo:

  • PC: 31,37 GB
  • PS4: 20 GB
  • PS5: 6,85 GB
  • Xbox One: 17,72 GB
  • Xbox Series X|S: 23,79 GB

É um download considerável, mas o update prepara o game não apenas para o DLC, mas também para uma nova atividade disponível a todos: o Sigrblot Festival.

As atividades do festival incluem torneios, mini-games e três novas quests. Jogadores que aproveitarem terão a chance de liberar decorações, itens de customização e armas temáticas.

Para poder participar do Sigrblot Festival é necessário ter chegado pelo menos à Inglaterra e ter completado o arco de Grantebridgescire ou de Ledecestrescire. O acampamento deve estar pelo menos no nível 2 também.

Fontes