Assassin's Creed Valhalla receberá DLC Siege of Paris e Discovery Tour

1 min de leitura
Imagem de: Assassin's Creed Valhalla receberá DLC Siege of Paris e Discovery Tour
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Hoje (12), a Ubisoft revelou durante o evento Ubisoft Forward da E3 2021 que Assassin's Creed Valhalla terá um novo DLC, chamado de Siege of Paris, que vai trazer a história sobre o cerco viking na capital francesa. Além disso, o game receberá o Discovery Tour.

A expansão não teve muitos detalhes além do que podemos ver abaixo, então ainda não há data de lançamento prevista – sabemos que chegará apenas no meio de 2021. Seguindo a mesma linha, o Discovery Tour, modo educativo da franquia, está chegando a Assassin's Creed Valhalla no fim de 2021.

Um segundo ano bombástico para Valhalla

Por fim, a Ubisoft revelou durante o evento da E3 2021 que, pela primeira vez, Assassin's Creed terá um segundo ano de vida cheio de novidades. De acordo com a produtora, 2022 tem muitas expansões previstas para chegarem, complementando o conteúdo já lançado em 2020 e 2021.

Assassin's Creed Valhalla já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Os DLCs The Siege of Paris e Discovery Tour chegam no meio e fim do ano, respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.