Pokémon pode ganhar série live-action na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon pode ganhar série live-action na Netflix
Imagem: The Pokémon Company/Reprodução

A franquia Pokémon pode ganhar uma série live-action pela Netflix. Segundo a Variety, a atração estaria no início de desenvolvimento no streaming pelas mãos do showrunner de Lucifer, Joe Henderson. No caso, ele deve produzir e roteirizar uma adaptação dos jogos nos moldes e estilo visual de Detetive Pikachu, filme de 2019 estrelado por Ryan Reynolds (Deadpool) e Justice Smith (The Get Down).

Por conta de ainda estar em fase inicial, o projeto não teve nenhum outro detalhe revelado. Vale destacar que Pokémon celebra em 2021 seu aniversário de 25 anos, o que pode contar com diversas formas de comemoração, como esse possível anúncio tão esperado pelos fãs. A Netflix até o momento não confirmou a informação.

Série da Netflix pode se basear em Pokémon: Detetive PikachuSérie da Netflix pode se basear em Pokémon: Detetive Pikachu.Fonte:  The Pokémon Company/Reprodução 

Caso a novidade se concretize, o streaming pode se consolidar como uma plataforma com um vasto catálogo de produções relacionadas aos monstrinhos. Dentre os títulos, o Brasil já conta com um catálogo formado por filmes, curtas especiais, sagas originais e a mais atual exibida semanalmente no Japão: Jornadas Pokémon.

Além dessa possível série, a Netflix trabalha em outras atrações baseadas em conhecidos animes e jogos. Os projetos em desenvolvimento incluem Far Cry, Splinter Cell, Cowboy Bebop, One Piece e outros, bem como o já lançado longa Death Note (em 2017).

Henderson também comandará para o streaming a adaptação dos quadrinhos de Shadecraft, ainda sem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.