Atleta usa amuleto de The Witcher e conquista ouro nas Olimpíadas

1 min de leitura
Imagem de: Atleta usa amuleto de The Witcher e conquista ouro nas Olimpíadas
Imagem: Getty Images

The Witcher fez uma participação importante e um tanto inesperada nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O amuleto mais simbólico da série estava em destaque bem no rosto da atleta Vitalina Batsarashkina enquanto ela conquistava a medalha de ouro na prova de pistola de ar 10 metros.

A atiradora russa já é uma conhecida fã da série, e essa não é a primeira vez que ela usa o amuleto do lobo para dar sorte. Na edição passada dos jogos, onde ela conseguiu uma medalha de prata, a atleta usou o medalhão como corrente pendurada na cintura.

Não só isso. Batsarashkina é tão fã de The Witcher que fez um acessório customizado com o emblema do olho para usar no rosto na hora de atirar. A imagem abaixo mostra como ficou o visual, mas também é uma foto de quando os jogos aconteceram por aqui, no Rio de Janeiro.

Parece que a atleta não perde a oportunidade de enaltecer seu jogo preferido. Depois de conquistar a honra máxima dos jogos olímpicos em sua modalidade, Batsarashkina foi dar sua entrevista usando a medalha de ouro e a corrente de The Witcher. Parece que nem uma medalha de ouro é suficiente para tirar o espacinho no pescoço da atiradora que sempre estará reservado para sua correntinha da franquia.

Outro game que ela parece curtir é Dragon Ball FighterZ, como mostrado em um tweet feito pela própria atleta. É uma pena que ela não está mais ativa no Twitter há uns três anos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.