The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha teaser completo da Netflix

Imagem de: The Witcher: Nightmare of the Wolf ganha teaser completo da Netflix
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (21), o 1° teaser completo de The Witcher: Nightmare of the Wolf. O filme em formato de anime será lançado em 23 de agosto na plataforma de streaming.

Chamado no Brasil de The Witcher: Lenda do Lobo, a produção contará a história do personagem Vesemir, o mentor do protagonista Geralt de Rivia.

Confira, a seguir, o vídeo dublado em português:

O anime tem roteiro de Lauren Schmidt Hissrich, a mesma roteirista da série em live-action da Netflix, e é dirigido por Kwang Il Han (A Morte do Superman e Avatar: a Lenda de Korra).

“O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem. Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir - um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por dinheiro. Mas quando um novo monstro estranho começa a aterrorizar um reino politicamente carregado, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o força a enfrentar os demônios de seu passado”, diz a sinopse oficial.

Além do filme, a série The Witcher: Blood Origin será outra obra derivada da Netflix. No caso, Blood Origin será uma prequel que abordará o evento cataclísmico chamado “Conjunção das Esferas”, que trouxe a magia para o universo fantástico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.