Jogos Olímpicos: speedrunners já dominam doodle do Google

1 min de leitura
Imagem de: Jogos Olímpicos: speedrunners já dominam doodle do Google
Imagem: Google

O buscador da Google liberou a partir da última sexta-feira (23) um novo conjunto de mini games como homenagem ao início dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecem até o dia 8 de agosto de 2021. Construído com elementos de RPG e várias modalidades esportivas, o doodle apresenta provas que homenageiam diferentes esportes, como tênis de mesa, tiro com arco e nado sincronizado.

Com poucos dias de funcionamento e uma jogabilidade bastante simplificada, o título já virou também alvo de speedrunners: jogadores que têm como objetivo completar tudo no menor tempo possível, aproveitando-se de bugs ou simplesmente dominando os comandos e padrões de adversários.

Até agora, o recorde mais impressionante é o da prova de escalada. Usuários como ExaminationMassive95, stratpat1964 e dishadow99 conseguiram chegar ao topo do circuito em apenas 11 segundos, sem errar um único salto e com movimentos precisos. Veja acima uma dessas apresentações.

Já Kurtkoopa foi além: é dele o atual recorde de completar o jogo inteiro, pegando todos os pergaminhos, o que significa navegar pelo mapa e derrotar todos os competidores nos sete mini games disponíveis. Aproveitando-se de glitches, ele foi capaz de zerar o doodle em 7 minutos e 40 segundos, um tempo que não é batido desde o último sábado (24).

Você pode conferir os tempos e submeter o próprio recorde no site Speedrun.com.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.