Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 11 ao PS5, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars Jedi: Fallen Order chega dia 11 ao PS5, diz rumor
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Star Wars Jedi: Fallen Order vai ganhar uma versão própria para o PlayStation 5 com lançamento previsto já para o dia 11 de junho, segundo o mais recente rumor que circula na internet.

A informação veio de fontes do site TheGamer, e também foi replicada pelo insider Nibel. Segundo eles, tanto o anúncio como o lançamento acontecerão no mesmo dia, uma vez que as redes varejistas já teriam recebido as cópias físicas do jogo:

Até então, tudo o que tínhamos de concreto era a promessa de que durante o nosso inverno o game receberia um upgrade para a nova geração, e que ele seria grátis para todos os donos de uma versão da aventura no PS4.

Mas como essa data de lançamento é apenas um rumor por enquanto, é melhor manter bastante ceticismo sobre essas informações, especialmente porque não há nenhum evento marcado para a EA fazer esse anúncio publicamente.

Você gostaria que esse rumor de Star Wars Jedi: Fallen Order fosse real? Já jogou a versão do jogo na antiga geração? O que acha dele? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.