Sniper Elite 4 ganha upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Sniper Elite 4 ganha upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X|S
Imagem: Rebellion

Sniper Elite 4, o último lançamento de uma série que se consagrou em assassinatos espetaculares com efeitos de raio-X, vai ganhar um upgrade para aproveitar melhor as capacidades da nova geração, tanto no PS5 como no Xbox Series X|S. A atualização do game é completamente gratuita, inclusive para quem tem ele ativado no PS4 pela PS Plus.

A informação vem da própria desenvolvedora, em sua conta oficial no Twitter, junto  com com um novo trailer destacando os recursos melhorados do game.

Depois de fazer o upgrade para seu PS5 ou Xbox Series X, você vai poder jogar em 4K, manter uma média estável de 60 frames por segundo e, claro, ter os tempos de carregamento bastante reduzidos.

O upgrade é um patch para o jogo, e não uma nova versão. Então jogadores do PS5 que estejam interessados em aproveitar precisam apenas baixar a versão do PS4 mesmo e se assegurar que está atualizada com o update 1.18 do jogo.

Já no Xbox, não tem como fazer muita confusão com as versões do jogo, devido ao sistema Smart Delivery da plataforma, que garante que você sempre vai estar jogando a versão melhor otimizada para seu console.

Sniper Elite 4 foi lançado originalmente em fevereiro de 2017, para PC e consoles. A PSN chegou a oferecer o título sem custo adicional para os assinantes da PS Plus em agosto de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.