Novo Forza Motorsport pode chegar ao Xbox One, segundo selo Smart Delivery

1 min de leitura
Imagem de: Novo Forza Motorsport pode chegar ao Xbox One, segundo selo Smart Delivery

Durante o Xbox Games Showcase do último dia 23 de julho, a Microsoft revelou o reboot de Forza Motorsport como um game vindo exclusivamente ao Xbox Series X – e PC. Apesar de o anúncio não citar o Xbox One, parece que ainda há uma chance para o game de corrida ser crossgen e chegar ainda nesta geração, pois o selo Smart Delivery está presente.

Para quem não está por dentro, o selo Smart Delivery indica jogos que podem ser comprados no Xbox One ou Xbox Series X e estarão nos dois consoles sem custo adicional (ou seja, um nove que a empresa deu ao crossbuy: compre em uma geração e tenha nas duas).

Portanto, apesar de Forza Motorsport (que não terá o número 8) ser oficialmente apenas para Xbox Series X e PC, pode ser que ele ainda venha ao Xbox One segundo a página do game no site do Xbox. Caso seja o caso, pode ser que a versão de Xbox One e Xbox One X não tenha Ray Tracing e outras funcionalidades exclusivas do novo hardware da Microsoft, mas ainda assim seja parecido suficiente para ser o mesmo game.

-

No passado recente, a Microsoft havia dito que jogos first party seriam crossgen durante os dois primeiros anos do novo console. Contudo, Aaron Greenberg, o diretor de marketing da companhia, esclareceu a situação após os anúncios do Xbox Games Showcase e disse que a decisão ficará inteiramente na mão das desenvolvedoras.

O novo Forza Motorsport chegará oficialmente apenas ao Xbox Series X e PC por enquanto e não tem data de lançamento por ora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.