Final Fantasy XIV: jogador faz maratona comendo 140 mil ovos

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: jogador faz maratona comendo 140 mil ovos
Imagem: Rubberninja Twitch

Final Fantasy XIV está se tornando um MMORPG cada vez mais popular e, com tanto sucesso, aumentam também as bizarrices ao seu redor. O youtuber Ross "RubberNinja" O'Donovan, por exemplo, resolveu fazer um herói focado apenas em... comer ovos!

Ross, que já era bem conhecido pelos gamers norte-americanos por suas participações no canal Game Grumps, sempre amou um desafio mais hardcore. Assim, depois de comer 999 ovos em Final Fantasy XIV no ano passado, agora ele está dedicado a se alimentar 140 vezes mais!

Em sua maratona serão devorados nada menos que 140.000 ovos em streaming, com um detalhe extra bem inusitado: enquanto essa doideira persiste, o próprio Ross está se alimentando apenas com pratos de ovos na vida real. Confira a maratona no Twitch RubberNinja!

Segundo o próprio Ross, essa doideira começou depois que um estranho o presenteou com 999 ovos aleatoriamente no dia 15 de agosto de 2020. Conforme ele começou a comer ovos, a audiência foi aumentando, o que o motivou a continuar. Agora ele está de volta com o evento "Eggwalker" e a meta de comer muito mais!

Estima-se que a maratona vai demorar um pouco mais de 200 horas de gameplay, mas o evento tem potencial para ir mais longe ainda, já que Ross adicionará mais 999 ovos em sua meta a cada 1.000 novas inscrições na Twitch.

Ross está parando apenas para tomar banho, ir ao banheiro, comer e dormir, e por enquanto a maratona segue a pleno vapor!

O que você achou do desafio Eggwalker? Qual foi a coisa mais maluca que já fez ou viu em um MMORPG? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.