Eldest Souls chega no final de julho, revela novo trailer animado

1 min de leitura
Imagem de: Eldest Souls chega no final de julho, revela novo trailer animado
Imagem: Fallen Flag Studios

Eldest Souls, um jogo indie que leva o gênero soulslike para um estilo retrô pixelizado, chega no dia 29 de julho para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A data de lançamento foi revelada junto com um trailer inédito, todo feito em animação:

Eldest Souls é desenvolvido pela Fallen Flag Studios e produzido pela United Label. O game foi revelado pela primeira vez no ano passado, durante uma das apresentações de jogos indie da Nintendo, mas vai sair em todas as plataformas.

O jogo certamente não é o primeiro nem vai ser o último a tentar capturar a experiência de jogar um Dark Souls numa escala reduzida, num título independente. Mas chamou bastante a atenção pela sua estética caprichada, com gráficos em 16 bits. Os visuais são acompanhados de um lore que parece bastante desenvolvido, algo que é especialmente apreciado pelos fãs da série Souls.

Uma diferença importante entre Eldest Souls e os games originais de Miyazaki é que o game da Fallen Flag foca apenas num dos aspectos favoritos dos jogadores de Souls: batalhas com chefes. O game é descrito pela própria desenvolvedora como sendo um boss rush, em que os jogadores avançam apenas nas batalhas mais icônicas, recolhendo novos poderes e habilidades a cada chefe derrotado.

Vale a pena conferir o trailer e alguns vídeos de gameplay pra ver se Eldest Souls pode servir como uma distração interessante enquanto esperamos a chegada de Elden Ring.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.