Update no site de Elden Ring detalha o lore do jogo em novo texto

1 min de leitura
Imagem de: Update no site de Elden Ring detalha o lore do jogo em novo texto
Imagem: Bandai Namco

Depois de anos sem novidades, Elden Ring roubou a cena nas apresentações de junho deste ano quando finalmente teve sua data de lançamento revelada, junto com um novo trailer mostrando bem como será o game. Agora, para manter o hype elevado, a Bandai Namco atualizou o site oficial do jogo com uma nova descrição que detalha bem a ambientação e algumas possibilidades do gameplay.

O texto começa falando do Estilhaçamento, um evento que aconteceu bem antes do momento de início do game, e resultou na destruição do Anel Pristino (Elden Ring). Semideuses usam fragmentos do anel para ganhar poder e guerrear entre si nesses lugares devastados, conhecidos como Terras Intermédias.

O jogador chega à região como um Maculado (Tarnished), descendente de um povo que habitou as Terras Intermédias num passado próspero, mas que foram banidos há muitos anos. O protagonista então retorna para recuperar os fragmentos do anel e se tornar o Lorde Pristino (Elden Lord), cumprindo o destino que lhe foi prometido em lendas.

A descrição do jogo continua seguindo nesse tom de história épica, mas fala um pouco do gameplay também: "como um Maculado, as Terras Intermédias esperam sua exploração. Você vai cavalgar pelos seus vastos campos, galopar por colinas e saltar até o topo de rochedos em seu corcel efêmero, revelando um mundo cheio de vida e perigos".

Em outra parte, o texto aponta ainda que é possível jogar furtivamente e destaca as inúmeras builds de personagem que o jogador pode fazer, focando-se em diferentes atributos do personagem. Também são mencionados NPCs não combatentes do jogo, que podem ajudar o jogador, se forem ajudados primeiro.

Por fim, como não poderia deixar de ser num jogo da From Software, é mencionado que o jogador deve morrer algumas vezes no game. "E sim, você pode morrer. Mas você vai retornar para lutar novamente. Porque é assim que um campeão - ou um Lorde - nasce."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.