Monster Hunter Stories 2 alcança 1 milhão de unidades vendidas

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Stories 2 alcança 1 milhão de unidades vendidas
Imagem: Capcom

Monster Hunter Stories 2, o segundo game do spin-off de fazer amizade com os icônicos monstros de Monster Hunter, alcançou a importante marca de um milhão de cópias vendidas. A informação vem da própria Capcom, que informa que o número foi conquistado somando as versões para PC e Switch do game, distribuídas globalmente.

A importância da conquista é ainda maior quando levamos em conta que o game foi lançado em 9 de julho. Ou seja, antes mesmo de completar duas semanas de seu lançamento, Monster Hunter Stories 2 já distribuiu um milhão de unidades ao redor do mundo.

O jogo tem sido bem recebido pelo público e pela mídia especializada, sendo considerado uma evolução considerável em relação ao seu antecessor - feito originalmente para o 3DS. No momento, o jogo está disponível apenas no PC e no Switch, e a Capcom ainda não falou de planos sobre levá-lo para outros consoles.

E esse tanto impressionante de compradores já tem bastante conteúdo garantido para as próximas semanas. Além do jogo base, a Capcom pretende oferecer expansões de novidades como fez com Monster Hunter World e Rise.

Logo no dia 15 de julho tivemos a primeira adição ao Monster Hunter Stories 2, na forma do Palamute (Amicão) como monstie. Mas a produtora já divulgou um roadmap prometendo novidades para 5 de agosto, setembro e até outubro. Os conteúdos adicionais trazem novos monsties e aventuras cooperativas aos jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.