Monster Hunter Stories 2 revela roadmap de updates gratuitos!

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter Stories 2 revela roadmap de updates gratuitos!
Imagem: Capcom

Faltando uma semana para o lançamento oficial de Monster Hunter Stories 2, a Capcom decidiu enaltecer o jogo revelando seus planos de conteúdos futuros que serão acrescentados inteiramente grátis, através de updates. As novidades são destacadas no novo trailer de lançamento do game e detalhadas num roadmap, confira:

Roadmap de updates gratuitos em MonHun Stories 2Roadmap de updates gratuitos em MonHun Stories 2Fonte:  TwinFinite 

Como podemos ver no vídeo e no roadmap, já são cinco updates confirmados para trazer novo conteúdo de graça para Monster Hunter Stories 2. No primeiro será adicionado o Palamute como monstie, e depois serão novas quests e mais monsties, até chegar ao quinto e último update, que tem uma missão co-op misteriosa.

Falando no gameplay cooperativo, a produtora também mostrou melhor como vai funcionar esse modo de jogo. Num vídeo bem detalhado, podemos ver a jogabilidade em dupla para Monster Hunter Stories 2, inclusive mostrando as duas telas lado a lado para dar uma boa noção de como vai funcionar a experiência:

Todas as novas informações sobre o game foram mostradas como parte do programa oficial de "pré-lançamento" para Monster Hunter Stories 2, que foi transmitido em japonês com legendas em inglês.

Além dos novos trailers e roadmap de updates, a Capcom também divulgou um vídeo com a música tema do game em inglês e uma coleção de capturas de tela tiradas diretamente do gameplay. Abaixo, algumas delas:

Voando com Velkhana como MonstieVoando com Velkhana como MonstieFonte:  Capcom 

Zinogre é um dos destaques em novas imagensZinogre é um dos destaques em novas imagensFonte:  Capcom 

Updates vão trazer várias versões de RathalosUpdates vão trazer várias versões de RathalosFonte:  Capcom 

Monster Hunter Stories 2 será lançado no dia 9 de julho para o PC e Switch, e atualmente conta com uma versão de testes jogável no portátil da Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.