PlayStation Store lançará sua ‘Summer Sale’ na próxima quarta (21)

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Store lançará sua ‘Summer Sale’ na próxima quarta (21)
Imagem: PlayStation/Reprodução

A PlayStation anunciou que dará início a sua Summer Sale na PSN na próxima quarta-feira (21). Os descontos ainda não foram revelados, mas a empresa promete grandes ofertas para jogos, conteúdos adicionais e mais.

Atualmente, a loja virtual está realizando a promoção “Planeta dos Descontos”, que cortou os preços de 400 títulos de PS4 e PS5, segundo a marca.

É possível encontrar jogos com até 75% de desconto, como Resident Evil 2 Remake, UFC 4, Resident Evil 7 e The Last of Us Remastered. Caso você queira aproveitar, o saldão segue até a próxima quarta-feira, já que dará lugar ao Summer Sale.

PSN

Os jogadores certamente estarão de olho nos descontos dados pela empresa. Recentemente, o preço dos games da linha “Hits” registrou um aumento e os fãs chegaram a fazer uma campanha contra nas redes sociais.

Descontos de férias

O período do meio do ano é bastante tradicional para a realização de ações promocionais como estas. Entre 24 de junho e 8 de julho, por exemplo, a Steam fez uma grande Promoção de Férias com jogos bastante baratos.

O mesmo foi realizado pela loja virtual Nuuvem, que havia prometido mais de 1,5 mil jogos com descontos de até 90%.

E aí, quais as suas expectativas para a promoção da PSN? Qual game você gostaria de comprar mais barato? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.