Epic mostra planos para perfis de usuário, conquistas e preview de games

1 min de leitura
Imagem de: Epic mostra planos para perfis de usuário, conquistas e preview de games
Imagem: Epic Games Store

A Epic Games Store fez sua estreia em dezembro de 2018 um tanto limitada na quantidade de recursos, mas tem rapidamente feito melhorias para se tornar um launcher cada vez melhor e ficar mais atrativa aos seus jogadores. Nessa semana, os desenvolvedores da loja divulgaram imagens de algumas das melhorias que devem chegar em breve.

Novo cartão de preview dos jogos, que será adicionado em breveNovo cartão de preview dos jogos, que será adicionado em breveFonte:  Trello da Epic Games 

No primeiro exemplo, acima, podemos ver que os jogos vão ganhar um sistema de preview rápido, na forma de pequenos cartões que aparecem quando você paira seu mouse sobre um título. O cartão exibe o começo da descrição do jogo, as tags do gênero e o preço do game, acompanhado de um botão para adicioná-lo à sua lista de desejos.

As novidades também incluem uma página de perfil do usuário e um suporte estendido e melhorado para mais games trabalharem com conquistas. A nova versão do perfil deve ficar um pouco mais limpa e mostrar com clareza dados rápidos sobre o usuário, o que inclui suas conquistas.

Página de perfil com informações do usuário e suas conquistasPágina de perfil com informações do usuário e suas conquistasFonte:  Trello da Epic Games 

O sistema se inspira nos troféus do PlayStation, pontuando conquistas de maneira diferente dependendo da sua raridade: bronze, prata, ouro e platina. Cada uma oferece um determinado número de pontos de experiência que vai aumentando o nível do usuário na plataforma, como acontece em todos as outras.

Diferentes conquistas funcionando em Rocket LeagueDiferentes conquistas funcionando em Rocket LeagueFonte:  Trello da Epic Games 

Não temos uma data específica para a chegada dessas novidades, mas estão todas listadas no Trello da Epic Games sob a coluna "a seguir". Isso é um forte indicativo de que não vamos precisar esperar muito, e talvez elas já apareçam no próximo grande update do launcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.