Dragon Quest XII quer moldar os próximos 10 a 20 anos da franquia

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest XII quer moldar os próximos 10 a 20 anos da franquia
Imagem: Square Enix

Dragon Quest XII foi anunciado em maio pela Square Enix durante um evento comemorativo de 35 anos da franquia, e nesta semana o seu CEO Yosuke Matsuda falou um pouco mais sobre o que os desenvolvedores estão planejando para o próximo capítulo da clássica série de JRPGs.

Em entrevista à tradicional revista de videogames japonesa Weekly Famitsu, Matsuda prometeu que Dragon Quest XII: The Flames of Fate irá moldará os rumos futuros da série:

"Dragon Quest XII está sendo desenvolvido levando em conta os próximos 10 a 20 anos de Dragon Quest", afirmou Matsuda. "Algumas partes seguirão consistentes com a imagem da franquia, mas novos elementos são sempre necessários. Afinal de contas, como somos uma grande marca, também precisamos inovar!"

Yujo Hori, o game designer do novo capítulo, já tinha dito que a sua história estava totalmente escrita e que ela traria um tom mais sombrio e maduro. Além disso, os combates tradicionais serão um pouco modificados, mas o sistema ainda não foi mostrado.

Por enquanto ainda não foram confirmados quais consoles receberão o jogo, nem foi dada uma previsão para a sua data de lançamento, mas quem sabe isso não muda durante a Tokyo Game Show 2021?

Qual é o seu título favorito da franquia até agora? Você está ansioso por Dragon Quest XII? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.