Novo bug em Call of Duty: Warzone deixa jogadores invisíveis

1 min de leitura
Imagem de: Novo bug em Call of Duty: Warzone deixa jogadores invisíveis
Imagem: Activision

Jogadores de Call of Duty: Warzone não são estranhos a bugs, mas agora estão precisando enfrentar de novo problemas com jogadores ficando invisíveis. Dessa vez não é apenas uma camuflagem muito avançadas, mas um glitch mesmo que deixa o jogador literalmente invisível, e é conseguido através das novas portas vermelhas do último grande update do game.


As portas vermelhas foram adicionadas na quarta temporada de Warzone como uma maneira de acessar uma área bônus, onde os jogadores podem conseguir várias armas e equipamentos. O problema é que logo descobriram que dá pra usar esse teleporte para bugar o personagem, deixando-o invisível. Já existem até vídeos bem detalhados explicando como fazer.

É necessário estar segurando uma granada e apertar o botão de ação para subir num veículo enquanto se atravessa a porta. O timing disso tudo requer uma certa prática e o personagem não fica invisível para o próprio jogador, mas o resultado é devastador, como podemos ver a partir do minuto 5:00 do vídeo.

Um usuário no Reddit afirma que bugs para ficar invisível não são novos e esse não é o único que dá pra fazer. A desenvolvedora Raven Software chegou a respondê-lo na thread a respeito, mas parece que os problemas ainda não foram corrigidos.

Claro que não é recomendado abusar de nenhum glitch ou bug no COD: Warzone. Mesmo sendo um problema dentro do próprio jogo, não deixa de ser um cheat, o que é passível de banimento da sua conta.

Tanto a Activision como a Raven Software foram contatadas para falar do assunto, mas nenhuma das empresas se pronunciou ainda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.