Battlefield 1 deve chegar ao Amazon Prime nesta semana [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 1 deve chegar ao Amazon Prime nesta semana [RUMOR]
Imagem: EA

Se uma informação que está correndo a rede acabar se confirmando, assinantes do serviço Amazon Prime vão ter a chance de baixar Battlefield 1 sem nenhuma taxa adicional em seus consoles muito em breve.

A informação em questão foi divulgada pelo perfil de Tom Henderson no Twitter, alguém que já tem bastante credibilidade entre os jogadores por divulgar dados que acabam se confirmando em algum momento.

Vale ressaltar que, de acordo com a mensagem em questão, o game estaria disponível para o público a partir da próxima quarta-feira (21), e tendo em vista que o mesmo aconteceu com Battlefield 4 há algumas semanas esse não seria um movimento totalmente fora da curva.

E você, o que acha da adição de Battlefield 1 na lista do Amazon Prime? Curte a ideia? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Experimente o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Experimente o Amazon Prime

Com 30 dias grátis você poderá aproveitar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e vários descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.