Dataminer acha imagens de Ghost of Tsushima e DualSense no app da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Dataminer acha imagens de Ghost of Tsushima e DualSense no app da Netflix

Na última quinta-feira (15), o dataminer Steve Moser compartilhou em sua conta no Twitter uma descoberta surpreendente: imagens de um controle DualSense e Ghost of Tsushima foram encontradas escondidas no aplicativo da Netflix, o que poderia sugerir alguma espécie de parceria entre a plataforma de streaming com a Sony em um futuro próximo.


O interesse da Netflix na indústria de jogos não é nenhum segredo. Ela já lançou games baseados na IP de Stranger Things, e suas séries baseadas em títulos como Castlevania, Resident Evil e The Witcher fizeram grande sucesso com o público.

Então, a chance de poder oferecer acesso ao PlayStation Now em seu aplicativo parece altamente benéfica para ambos os lados, atraindo mas usuários e permitindo que pessoas sem um console tivessem acesso ao serviço da Sony.

Além disso, Moser parece ter encontrado mais detalhes sobre o projeto 'N Game' da Netflix, que já está em andamento há algum tempo. “O recurso de jogos atualmente é chamado de Shark, e é representado por esta imagem em seu aplicativo iOS: uma barbatana de tubarão”, afirmou Steve no post.

E aí, o que vocês acharam desta possível parceria? Contem para nós na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.