Ender Lilies: Quietus of the Knights ganha data no PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Ender Lilies: Quietus of the Knights ganha data no PlayStation 4
Imagem: Binary Haze

Após conquistar muitos fãs nas demais plataformas, o side scroller com ares de Metroidvania Ender Lilies: Quietus of the Knights finalmente ganhou a sua data oficial de lançamento no PlayStation 4. Então anote aí na sua agenda que o jogo será disponibilizado já no dia 20 de julho!

O anúncio foi feito pela produtora Binary Haze e pelas desenvolvedoras Adglobe e Live Wire, que já tinham levado o game para o PC e Nintendo Switch no último dia 22 de junho, além do Xbox One e Xbox Series X/S em 29 de junho. Só faltava mesmo trazer essa incrível aventura para o console da Sony.

A premissa a jornada consiste em solucionar o mistério da "Rain of Death" (ou "Chuva da Morte", em tradução livre), uma calamidade que transformou praticamente todos os seres em mortos-vivos. Há muitos chefes para derrotar e inimigos que podem se transformar em aliados da protagonista Lily, uma jovem que desperta nas profundezas de uma igreja para encarar essa treta.

Se quiser saber ainda mais sobre esse aclamado Metroidvania, é só soltar o play na nossa análise aqui em cima!

Você já conhecia esse game? Tinha experimentado alguma de suas outras versões ou está pensando em jogar pela primeira vez no PlayStation 4? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.