Ender Lilies: Quietus of the Knights é revelado para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: Ender Lilies: Quietus of the Knights é revelado para PC e consoles
Imagem: https://pressakey.com/gameinfos,6952,screenshots,,,Ender-Lilies-Quietus-of-the-Knights,.html

A publisher Binary Haze Interactive revelou, nesta quinta-feira, dia 10, que Ender Lilies: Quietus of the Knights, action-adventure sombrio no estilo metroidvania, será lançado ainda neste ano via lojas digitais. O título, que mistura elementos de Child of Light, Valkryrie Profile 2 e soulslike de plataforma, deverá ser o primeiro de uma trilogia de jogos ambientados em um novo universo devastado.

O título será protagonizado pela sacerdotisa Lily, a última de seu grupo, que acorda em uma igreja durante uma poderosa e estranha chuva que misteriosamente transformou toda a população em mortos-vivos. Dessa forma, a heroína deverá se juntar a uma equipe de amigos restantes para salvar o que resta do seu planeta e tentar purificar a maléfica tempestade.

(Fonte: Binary Haze Interactive/Reprodução)(Fonte: Binary Haze Interactive/Reprodução)Fonte:  Noisy Pixel 

Focado na narrativa e em uma experiência atmosférica imersiva, Ender Lilies: Quietus of the Knights é mais uma obra que merece uma certa atenção da comunidade gamer, especialmente para os fãs de jogos de plataforma com um incrível design artístico, como Ori and the Blind Forest, e uma jogabilidade com vários elementos de RPG e, logicamente, muito desafio.

Veja abaixo o trailer divulgado pela Binary Haze Interactive:

Desenvolvido pelos estúdios Live Wire e Adglobe, Ender Lilies: Quietus of the Knights será lançado ainda neste ano para PC e consoles, mas ainda não há data confirmada para sua chegada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.