Solasta ganha legendas em português e nova classe Feiticeiro

1 min de leitura
Imagem de: Solasta ganha legendas em português e nova classe Feiticeiro
Imagem: Tactical Adventures

Solasta: Crown of the Magister anunciou nessa semana sua nova atualização Feiticeiro, que inclui essa classe no game e traz também a aguardada localização para o português brasileiro. A Tactical Adventures, desenvolvedora do game, preparou um novo trailer para destacar as suas novidades:

A tradução do jogo para o português acontece nos textos dos menus e nas legendas das conversas. Mas no trailer o destaque vai mesmo para a classe do Feiticeiro, que oferece ainda três novas subclasses: Linhagem Dracônica, Mana Painter e Child of the Rift. A adição do personagem traz também novas opções de trajes e modificações no corpo para customizar.

Além dessas novidades, o update adiciona a dificuldade Iron Man como a nova opção mais desafiadora do game. Enquanto isso, para o pessoal que gosta de criar, a ferramenta Dungeon Maker recebe mais opções de cenários que incluem florestas, catacumbas e esgotos. Não menos importante, a atualização traz ainda consertos de bugs e melhoras na estabilidade do jogo.

Essa é a primeira grande atualização do título desde seu lançamento original, em 27 de maio de 2021, na Steam.

Um dos principais destaques de Solasta: Crown of the Magister para os fãs de RPG é o fato de que o game usa as regras e sistemas de combate oficiais de Dungeons & Dragons. A Tactical Adventures tem autorização oficial da Wizards of the Coast para usar seu Documento de Referência 5.1 do aclamado RPG.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.