Pokémon Unite: MOBA chega ao Switch na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: MOBA chega ao Switch na próxima semana
Imagem: Nintendo

Há algum tempo, havia sido anunciado que Pokémon Unite estaria disponível para Switch em algum momento de julho, mas sem uma data exata para que isso acontecesse. Caso esteja de olho no game, é bom já deixar o espaço de armazenamento reservado, pois agora foi anunciado que o título chega em 21 de julho à plataforma.

Somado à data de lançamento, foi mencionado que todos os jogadores que fizerem seu acesso ao game até o dia 31 de agosto vão receber uma licença para usar Zeraora em batalha.

“Zeraora pode diminuir a distância entre si e o oponente em um piscar de olhos, tal como um raio, e causar danos massivos em apenas uma investida. Seu Unite Move, Plasma Gale, envia uma poderosa onda elétrica que cria uma zona de plasma nos arredores”, diz um comunicado oficial sobre a nova criatura.

Somado a isso, também foi divulgado um novo trailer que mostra um pouco mais de como será a ação no game. Confira a seguir:

Vale ressaltar que Pokémon Unite também vai contar com uma versão para Android e iOS, que está agendada para chegar aos dispositivos móveis em setembro. Tal como aconteceu no Switch, a data exata de lançamento deve ser anunciada assim que estiver mais próximo do dia em que o game for disponibilizado.

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.