Pokémon Unite: novidades do jogo deverão ser divulgadas amanhã (17)

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Unite: novidades do jogo deverão ser divulgadas amanhã (17)
Imagem: The Pokémon Company/Reprodução

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Pokémon Company compartilhou com seus seguidores que nesta quinta-feira (17), informações importantes sobre o jogo Pokémon Unite serão compartilhadas com todos os fãs.

Embora o anúncio não tenha revelado nenhum outro detalhe sobre essas novidades, a provocação trouxe especulações diversas entre o público. Pokémon Unite é o MOBA da franquia que deverá ser lançado para Nintendo Switch e mobile em breve. Mesmo que as críticas iniciais não tenham sido muito favoráveis há grandes expectativas sobre qual seja essa informação tão importante.

Em fevereiro deste ano, a Pokémon Company havia falado sobre a produção pela última vez até então, citando alguns aspectos do desenvolvimento do jogo. Naquele ponto, segundo eles, ainda faltavam muitos ajustes a serem feitos. Será que a novidade a ser compartilhada se refere a essas correções gerais?

Confira a publicação completa abaixo:

Pokémon Unite: saiba mais sobre o desenvolvimento do novo jogo

Para quem não conhece o game, trata-se de um MOBA (como LoL ou Dota) que traz os monstrinhos de bolso como personagens jogáveis. As partidas do game, limitadas por um tempo específico, consistem em equipes divergentes compostas por até cinco jogadores.

A grande sacada do game é que não há itens a serem comprados: a evolução de habilidades e atributos vêm através das evoluções dos Pokémon. Além disso, há um limite de tempo, diferente dos outros jogos do gênero.

(The Pokémon Company/Reprodução)(The Pokémon Company/Reprodução)Fonte:  The Pokémon Company 

Portanto, fique ligado em todas as informações relacionadas a Pokémon Unite. Nesta quinta-feira (17), os fãs estarão antenados para saber o que esse novo anúncio reserva!

Pokémon Unite: novidades do jogo deverão ser divulgadas amanhã (17)