Rainbow Six: Extraction destaca cross-play em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Rainbow Six: Extraction destaca cross-play em novo trailer
Imagem: Ubisoft
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Rainbow Six: Extraction recebeu um novo trailer hoje, dia 13 de julho, falando de todas as vantagens e recursos extras que o game vai oferecer logo no lançamento. O destaque principal vai para o cross-play e progressão cruzada que estarão disponíveis desde o primeiro dia do jogo disponível.

Será possível, então, jogar com seus amigos em qualquer plataforma. Além disso, dá pra levar seu save e continuar seu progresso em todos os sistemas onde o jogo está disponível, o que inclui até serviços de streaming.

O trailer também fala de bônus especiais para os fãs de longa data da série, que já jogam o Rainbow Six: Siege. Quem tem o game anterior e pretende dar uma chance ao Extraction vai receber o United Front Bundle, que consiste em sets de uniformes e itens especiais para quatro operadores diferentes, dois em cada game. A Ubisoft afirma que o conteúdo soma um valor de US$ 40, apesar desses itens não estarem à venda.

A galera vindo do Siege também vai ter acesso a mais um importante bônus. Todos os 18 operadores do Extraction serão permanentemente destravados no Rainbow Six: Siege para quem jogar os dois games.

Por fim, como não poderia deixar de ser, o trailer também fala de pré-venda. Quem comprar Rainbow Six: Extraction antes do lançamento vai receber o Orbital Decay Bundle, que também traz skins e armas extras primeiro dia do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.