E3 2021: NVIDIA anuncia chegada de DLSS a Rainbow Six Siege

1 min de leitura
Imagem de: E3 2021: NVIDIA anuncia chegada de DLSS a Rainbow Six Siege
Imagem: Ubisoft

Com a E3 2021 migrando para o formato digital, mais empresas focadas em PC participaram do evento do que nunca! A própria NVIDIA teve grande destaque na feira e aproveitou para anunciar que o sucesso dos esports Rainbow Six Siege ganhou suporte à tecnologia DLSS hoje (14) mesmo!

Rainbow Six Siege ganha um grande salto de performance graças ao DLSSRainbow Six Siege ganha um grande salto de performance graças ao DLSSFonte:  Nvidia 

Compatível com a versão Vulkan do jogo, o patch consegue aprimorar o desempenho do título em até 50% em resolução 4K. Para quem possui as GPU GeForce RTX, dá até para jogar em mais de 100 FPS! Confira o trailer comparativo entre as versões com e sem DLSS:

Outro jogo que ganhará aprimoramentos de performance é Doom Eternal, embora seja preciso esperar um pouco mais por isso, já que o seu patch chega apenas em 29 de junho, quando ele ganhará suporte a DLSS e Ray Tracing. Confira o seu desempenho na RTX 3080 Ti Ray Tracing:

Para fechar as suas novidades, a NVIDIA também destacou o novo jogo Icarus da RTX, que foi uma das maiores estrelas da Computex:

Você também vai experimentar as versões aprimoradas desses jogos? O que achou das atualizações e trailers? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.