Forza Horizon 5 usa Ray Tracing para áudio

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 usa Ray Tracing para áudio
Imagem: Microsoft

Em um novo vídeo divulgado em seu canal oficial no YouTube, a produtora Playground Games deu mais alguns detalhes sobre o desenvolvimento de Forza Horizon 5 – e, neste caso, mais especificamente sobre a parte sonora do game.

A gravação que você confere nesta notícia dá detalhes sobre como o time de criação trabalhou para a realizar a implementação do Ray Tracing, com o intuito de melhorar a experiência de imersão do jogador enquanto dirige pelas estradas do México utilizando o Forzavista. Outro detalhe é verificar como a equipe lidou com a criação em tempo real de efeitos sonoros para as colisões em diferentes tipos de objetos espalhados pelas pistas.

Também podemos ouvir alguns detalhes sobre como o jogo vai diferenciar e apresentar efeitos sonoros quando os jogadores estiverem controlando seus veículos em áreas mais urbanas ou locais com ambientes que lembram florestas, com terra e folhagens pelo caminho.

Forza Horizon 5 será lançado para PC, Xbox One e Xbox Series X/S em 9 de novembro.

Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.