Forza Horizon 5 traz de volta mudanças climáticas sazonais

1 min de leitura
Imagem de: Forza Horizon 5 traz de volta mudanças climáticas sazonais
Imagem: Microsoft

Forza Horizon 5 apareceu na conferência da Microsoft na E3 2021 mostrando diversos de seus elementos, e um deles é a presença de mudanças climáticas dentro das estações do ano, algo que está de volta à franquia com essa nova entrada.

Falando ao site IGN, Mike Brown, diretor criativo do game, revelou que o mapa do México vai contar com mudanças climáticas variadas em toda a sua extensão, e que muitas delas podem existir dentro da mesma estação do ano.

“Se estava chovendo em Edinburgh [em Forza Horizon 4], estava chovendo em todos os lugares do mapa também. O México, sendo um país com grandes mudanças de elevações e por ser grande, tem diferentes condições climáticas em regiões diferentes, então nós tentamos recriar isso da maneira mais precisa possível”, comentou o diretor.

No bate-papo, ele comentou que o game ainda vai trazer as quatro estações do ano, mas que os biomas serão alterados de formas distintas com tempestades de areia quando está mais seco em uma área ou chuvas tropicais nos períodos mais chuvosos do outono, por exemplo. Nas palavras dele, “tudo é dinâmico e terá grande impacto na sua experiência de dirigir”.

Forza Horizon 5 estará disponível em 9 de novembro para PC, Xbox One e Xbox Series X/S.

50% off
Imagem: Jogo Forza Horizon 4, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Forza Horizon 4, Xbox

Neste jogo de corrida, explore e se divirta pela histórica e linda Grã-Bretanha. Um mundo aberto te espera para você participar sozinho ou com amigos em Forza Horizon 4.

R$ 249,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.