Yennefer, de The Witcher 3, vira kunoichi em nova estatueta

1 min de leitura
Imagem de: Yennefer, de The Witcher 3, vira kunoichi em nova estatueta

Imagine se The Witcher não fosse um conto de fantasia medieval, mas sim uma aventura samurai se passando no Japão feudal. Pode parecer uma ideia estranha, mas foi com essa visão que a CD Projekt Red criou seu mais novo colecionável inspirado em The Witcher 3 Wild Hunt: uma estatueta de Yennefer transformada numa kunoichi - uma mulher ninja.

A estatueta é feita em polistone e mede 17 polegadas da base até o topo do banner do lobo, o que dá mais ou menos 43 cm. O colecionável coloca Yennefer pronta para o ataque, armada com garras e carregando uma espada nas costas. Ela se posiciona num telhado destruído, acompanhada de uma bandeira do Clã do Lobo e de um gatinho que parece ter os olhos de Geralt. No site oficial, a CDPR avisa que podem existir pequenas diferenças entre as fotos e o produto final, porque esse é um item de colecionador, pintado à mão.

Detalhe da estatueta de Yennefer como kunoichiDetalhe da estatueta de Yennefer como kunoichiFonte:  CDPR 

Não sabemos qual é o alvo que a Yennefer kunoichi se prepara para assassinar, mas poderia muito bem ser sua carteira. A estatueta é vendida diretamente pela loja oficial da CDPR, onde foi anunciada na pré-venda pelo preço sugerido de US$ 380 – quase R$ 2.000 na cotação atual. Isso sem contar os custos de envio.

Destaque para o gatinho companheiroDestaque para o gatinho companheiroFonte:  CDPR 

O site não oferece uma data certa para começar a enviar o produto, informando apenas uma estimativa para dezembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.