F1 2021 ganha trailer de lançamento destacando história e visual

1 min de leitura
Imagem de: F1 2021 ganha trailer de lançamento destacando história e visual
Imagem: EA
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Faltando poucos dias para o lançamento do jogo F1 2021, a desenvolvedora Codemasters lançou hoje (9) um novo trailer do game. Confira o material inédito, com destaque para o piloto Casper Akkerman, uma das estrelas do modo Braking Point (ou Ponto de Frenagem, em bom português):

Na trama de F1 2021, Casper Akkerman será um piloto veterano e companheiro de equipe de Aiden Jackson, o jovem protagonista da história. Ele parece ser um antigo astro da categoria, mas que agora passa por um processo de decadência e se prepara para passar o bastão para a nova geração de talentos.

Além desse modo focado em narrativa, F1 2021 também oferecerá jogatina cooperativa, inclusive no modo carreira para até dois jogadores! Será possível controlar e comparar o desempenho dos principais pilotos tanto da F1 como da F2 neste que promete ser o simulador mais completo já feito para os videogames.

Vamos ver como a Codemasters se sai em seu primeiro jogo publicado pela EA, que comprou o estúdio e acabou levando à saída de veteranos e uma troca de comando. O título chega dia 13 de julho ao PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One. Você está ansioso por ele? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.