Madison lhe convida a enfrentar o horror usando apenas uma câmera

1 min de leitura
Imagem de: Madison lhe convida a enfrentar o horror usando apenas uma câmera
Imagem: Nosebleed Games

Os jogos de terror têm se proliferado muito no segmento indie, onde estúdios menores tentam se destacar assustando youtubers e criadores de conteúdo. Por isso pode ser difícil encontrar um game bom em meio a tantas opções, mas Madison pode merecer um pouco de sua atenção. O jogo acaba de divulgar um novo trailer, que você confere abaixo:

Logo no vídeo podemos notar uma forte inspiração no icônico Silent Hills P.T., a demo do "game que nunca foi". Mas junto dessa ambientação assustadora, é colocado um elemento de gameplay que parece ter vindo de outra séria aclamada: Fatal Frame. Isso porque Madison "arma" o jogador apenas com uma câmera Polaroid, que deve ser usada para resolver puzzles e avançar no game.

A Game Informer explica que o nome do jogo vem de seu antagonista, um demônio chamado Madison. O jogador entra na pele de Luca, o protagonista que já começa o game preso num quarto escuro e coberto de sangue. Madison quer forçar Luca a terminar um ritual demoníaco que teria começado há muitos anos neste local.

Cabe ao jogador, então, descobrir como Luca foi parar ali e quais os segredos por trás do ritual, para conseguir escapar com vida e, quem sabe, impedir os planos de Madison.

Madison é desenvolvido pela Nosebleed Games e chega ainda neste ano, numa data não especificada. Por enquanto o game foi confirmado apenas para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.