Fã de P.T. acessa área jamais explorada na demo de Silent Hills

1 min de leitura
Imagem de: Fã de P.T. acessa área jamais explorada na demo de Silent Hills

Passa o tempo mas não passa o interesse dos fãs de Silent Hill por P.T., o teaser jogável da série divulgado em 2014 pela Konami e com a direção do próprio diretor japonês Hideo Kojima. E, em uma nova investigação profunda dentro dos arquivos do jogo, o YouTuber norte-americano Lance McDonald conseguiu acessar nada menos que a cidade mostrada no final da demonstração.

Essa área, que os jogadores nunca conseguiram explorar fisicamente até agora, é justamente o local onde os fãs descobrem que o protagonista era vivenciado por Norman Reedus. Para conseguir dar uma voltinha por lá, o YouTuber teve que fazer um malabarismo na física do jogo e forçou o personagem a flutuar alguns centímetros acima do chão. Isso teve que acontecer porque, se o jogador conseguisse entrar nessa área por acidente, ele iria desabar imediatamente e encontrar o fantasma de Lisa, resetando novamente o game.

Confira o resultado de tudo isso no vídeo logo abaixo, em inglês.

Depois de tudo isso, ele conseguiu explorar a área externa da casa e ver alguns detalhes da cidade que, em tese, seria Silent Hill.

O YouTuber foi responsável por algumas descobertas incríveis nos últimos meses. Ele constatou que o jogador sempre controla Norman Reedus durante todo a demo e que Lisa sempre está seguindo o jogador. Alguns objetos escondidos também foram encontrados ao revirar o código do game.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.