Zelda: Breath of the Wild: jogador alcança baús 'impossíveis'

1 min de leitura
Imagem de: Zelda: Breath of the Wild: jogador alcança baús 'impossíveis'
Imagem: Nintendo

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo que ainda chama a atenção da comunidade, e uma prova disso é que de tempos em tempos temos notícias sobre explorações e conquistas dentro desse vasto universo. A mais recente delas envolve o fato de um jogador enfim ter alcançado um baú de tesouro considerado impossível.

Dentro do mundo do jogo há alguns desses pontos de interesse que foram classificados como inalcançáveis (e são encontrados com o auxílio de uma versão aprimorada do Sheikah Sensor), mas há alguns glitchs que podem ser explorados para desvendar o que há em seu interior – como é o caso de um que está enterrado em Hateno Village.

Confira um vídeo abaixo mostrando como alcançar este e alguns outros baús um pouco mais escondidos em Breath of the Wild:

E aí, já tinha conseguido colocar suas mãos em algum deles em The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Imagem: Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Nintendo Switch

Explore um mundo e tenha uma grande aventura em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Uma jornada ainda mais livre em um espaço aberto com campos, montanhas e florestas para se explorar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.