PS5 aparece de ponta-cabeça em nova propaganda da Sony

1 min de leitura
Imagem de: PS5 aparece de ponta-cabeça em nova propaganda da Sony
Imagem: Sony

Uma nova propaganda do PS5 no canal oficial da Sony no Twitter mostra o console sendo jogado na posição invertida, ou seja, de ponta-cabeça. Um descuido simples que acabou se tornando a parte que mais chama a atenção num comercial que buscava ser emocionante.

Como podemos ver no vídeo, a ideia da Sony por trás da propaganda é enaltecer os laços e vínculos afetivos que às vezes podemos fazer pela jogatina. O pai conta uma história para o filho dormir que é o enredo de God of War. Depois ele senta para jogar um pouco em seu PS5, colocado visivelmente de cabeça pra baixo na prateleira.

PS5 de ponta-cabeça na prateleiraPS5 de ponta-cabeça na prateleiraFonte:  Sony 

O descuido não passou despercebido pelo sagaz Nibel, famoso no Twitter pela sua cobertura de novidades e vazamentos do mundo dos games. O mais interessante, no entanto, é que seu tweet destacando a posição do PS5 resultou em comentários de algumas pessoas que usam o vídeo game assim.

Muitos tweets ressaltam que a posição em que se deve inserir os discos no PS5 não parece a mais natural ou intuitiva, então alguns dos jogadores resolveram deixar o console deitado assim de uma vez, para não errar mais na hora de colocar o jogo.

A posição do Play também pode causar uma nostalgia, já que evoca tempos remotos dos diversos truques para fazer o PS One conseguir rodar um jogo. Colocar o vídeo game de ponta-cabeça é dos mais clássicos entre eles.

PS5 aparece de ponta-cabeça em nova propaganda da Sony