Genshin Impact vai revelar sua versão 2.0 amanhã (9)

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact vai revelar sua versão 2.0 amanhã (9)
Imagem: miHoYo

Depois de inúmeros vazamentos e rumores, Genshin Impact usou sua conta oficial no Twitter para confirmar o que já sabíamos: nessa sexta-feira, dia 9 de julho, vai acontecer um evento especial de revelação do update para a versão 2.0 do game.

O evento vai ser transmitido ao vivo exclusivamente no canal do game na Twitch, a partir das 5h da manhã (horário de Brasília). Mas se você não quiser acordar de madrugada para assistir ao vivo, não precisa se preocupar. Depois da revelação, o vídeo gravado vai ser publicado no canal de Genshin Impact no YouTube, às 9h.

Como estaremos entrando na versão 2.0 do game, são esperadas muitas novidades e melhorias, não apenas a estreia de mais personagens. Entre os recursos que serão adicionados, tivemos nessa semana o vazamento de que o cross-save enfim vai alcançar também o PS4 e o PS5, permitindo carregar seu progresso no jogo entre todas as plataformas onde ele está disponível.

E, falando nas plataformas em que podemos jogar Genshin Impact, o rumor sobre o cross-save do game mencionava que o recurso também estará disponível na versão do game para o Switch. Então os jogadores mais otimistas esperam que seja mencionado algo sobre levar o jogo para o portátil da Nintendo neste evento.

São muitas perguntas, mas amanhã, dia 9 de julho, a miHoYo finalmente vai trazer algumas respostas aos jogadores e fãs do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.