Genshin Impact deve levar cross save ao PS4 e PS5 na versão 2.0

1 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact deve levar cross save ao PS4 e PS5 na versão 2.0
Imagem: miHoYo

Genshin Impact finalmente vai levar seu recurso de cross save para o PS4 e PS5 também, segundo o vazamento mais recente sobre o game. Não só isso, mas quando o game receber seu port ainda não confirmado para o Switch, o recurso também estará disponível no portátil da Nintendo.

Atualmente, Genshin Impact conta com cross play, permitindo aos jogadores do PlayStation que joguem com seus amigos no PC ou dispositivos móveis. Mas isso é diferente de cross save. As contas da PSN não são compatíveis com as contas do PC ou mobile, então não dá para jogar no PS4 ou PS5 quando você está em casa e depois continuar a jogatina de onde parou no seu celular.

Curiosamente, o recurso já está disponível entre PC e smartphones. Nessas plataformas o cross save existe, então o pessoal do PlayStation estava realmente se sentindo injustiçado.

Segundo o rumor da vez, o recurso finalmente vai chegar à plataforma da Sony, e deve ser anunciado na próxima grande live de Genshin Impact, que vai falar da versão 2.0 do jogo no dia 9 de julho.

É interessante que o vazamento mencione que o recurso estará disponível também no Switch, porque até agora não tivemos uma confirmação ou janela de lançamento para o game no console. Se os rumores estiverem corretos, pode ser também um sinal de que a miHoYo, desenvolvedora de Genshin Impact, também vai falar alguma coisa do port em sua próxima live.

No entanto, até o momento as informações estão todas no reino dos rumores. A miHoYo, desenvolvedora do jogo, ainda não confirmou oficialmente nem que realmente vai fazer uma nova apresentação falando do próximo update do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.