Demon Slayer Hinokami Chronicles: Tanjiro e Murata ganham trailer

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer Hinokami Chronicles: Tanjiro e Murata ganham trailer
Imagem: SEGA

Desde que a SEGA confirmou que o jogo Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba The Hinokami Chronicles chegará ao ocidente no próximo dia 15 de outubro, cada vez mais trailers estão sendo liberados pela produtora. O novo material promocional é focado nos personagens Tanjiro e Murata. Confira:

Ambos os trailers estão devidamente legendados em inglês e contam com as vozes originais do popular anime em japonês. O vídeo do protagonista Tanjiro é especialmente legal, já que podemos vê-lo usando a Hinokami Kagura, seu estilo de respiração de fogo.

Parece que temos bons motivos para nos animar com esse projeto, já que o desenvolvimento do game está a cargo do talentoso time da CyberConnect2, que recentemente mandou muito bem em Dragon Ball Z: Kakarot!

Na semana passada, a SEGA também liberou os trailers em inglês focados em Shinobu e Kyojuro, que se unem no elenco a outros personagens queridos pelos fãs, como Nezuko, Inosuke e Zenitsu.

O game terá versões para PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC. Nos Estados Unidos, ainda será possível comprá-lo em versões digital ou física com diferentes bônus, mas infelizmnete não há informações sobre uma edição nacional por enquanto.

Você está ansioso pelo jogo oficial de Demon Slayer? O que acha do anime e mangá? Será que o game fará justiça a eles? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.