Demon Slayer: The Hinokami Chronicles chega em inglês em outubro!

1 min de leitura
Imagem de: Demon Slayer: The Hinokami Chronicles chega em inglês em outubro!
Imagem: SEGA

Os fãs de Demon Slayer aguardam ansiosamente por Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles, o jogo de luta oficial do popular anime e mangá. Até agora, o seu lançamento no ocidente ainda era incerto, mas a SEGA confirmou hoje (24) que o game chegará às Américas já no dia 15 de outubro!

Desenvolvido pela CyberConnect2, o título será disponibilizado para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, custando o preço padrão de 60 dólares nas versões básicas — incluindo a edição física para quem gosta de caixinhas —, ou 70 dólares na exclusiva Digital Deluxe.

Essa versão mais cara inclui chaves para destrancar os personagens Demon Slayer Academy Tanjiro Kamado, Demon Slayer Academy Nezuko Kamado, Demon Slayer Academy Zenitsu Agatsuma, e Demon Slayer Academy Inosuke Hashibira, além da roupa “Butterfly Mansion Patient Wear” para o Tanjiro, Zenitsu e Inosuke.

Por fim, quem levar a edição Digital Deluxe para casa ganhará acesso antecipado ao game já no dia 13 de outubro, além de 8.000 Slayer Points para gastar na loja. Você está ansioso por essa adaptação de Demon Slayer nos videogames? Vai comprar o jogo? Comente a seguir!

Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles chega no dia 15 de outubro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles chega em inglês em outubro!