PlayStation Japan deixa de integrar lista de estúdios da Sony

1 min de leitura
Imagem de: PlayStation Japan deixa de integrar lista de estúdios da Sony
Imagem: Japan Studios

Em uma nova estratégia como parte de seus projetos para o futuro, a Sony Interactive Entertainment anunciou a remoção da PlayStation Japan da sua lista de estúdios que desenvolvem games para a família PlayStation.

De acordo com uma imagem que foi divulgada pelo site VGC, a produtora japonesa foi substituída pela Team Asobi (mudança que inclusive já havia sido mencionada pelo mesmo site há algum tempo). Na época, foi inclusive mencionado que essa mudança ocorreria pelo fato de essa operação comercial ter sido iniciada em 2016, momento em que a PlayStation alterou a sua sede de Tóquio para a Califórnia.

Vale ressaltar que, atualmente, o Team Asobi está trabalhando em uma nova propriedade intelectual para a família PlayStation, e mais detalhes devem ser divulgados em algum momento muito em breve. Atualmente, o time absorveu uma parte dos funcionários que estavam na PlayStation Japan, enquanto outros vão se juntar a Keichiro Toyama, diretor de Silent Hill e Gravity Rush, em sua nova empresa conhecida como Bokeh.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.