Próximo jogo da 4A Games, de Metro, pode ser um FPS

1 min de leitura
Imagem de: Próximo jogo da 4A Games, de Metro, pode ser um FPS
Imagem: 4A Games/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A desenvolvedora 4A Games responsável pela franquia Metro pode estar trabalhando em um jogo de FPS (“tiro em primeira pessoa”, no português), tipo centrado na perspectiva do jogador. A companhia ainda não revelou qual será a sua nova IP, no entanto, a divulgação de vagas para desenvolvedores em seu site indica que eles estão contratando desenvolvedores com habilidades no gênero.

A ideia é a de reunir um grupo de colaboradores para atuar em diversos projetos na indústria Triplo-A — de alta qualidade. Dessa forma, é esperado que a empresa aplique maiores esforços em orçamentos, bem como campanhas de divulgação, de seus próximos lançamentos para criar títulos inovadores.

“Estamos à procura de um [profissional] que dará uma contribuição importante na criação dos ambientes de videogame mais realistas já vistos. [Queremos] expandir os limites das plataformas modernas e otimizar os recursos de forma eficaz”, diz a descrição de um cargo.

4A Games está em busca de desenvolvedores com experiência em jogos FPS4A Games está em busca de desenvolvedores com experiência em jogos FPSFonte:  4A Games/Reprodução 

“Com o Xbox Series X/S e PlayStation 5 oferecendo suporte a Ray Tracing [tecnologia que oferece maior resolução e realismo de imagens], tomamos a decisão de revisar radicalmente nosso time para realizar nossas ambições de [entregar] uma experiência completa em consoles e PCs da próxima geração. [Aumentaremos] ainda mais a resolução, detalhes visuais e o desempenho”, escreveu a 4A Games em comunicado no início do ano.

Além de prometer tornar a gameplay mais imersiva, a desenvolvedora já anunciou que trabalhará com esses talentos para apresentar histórias cativantes. O último título da companhia foi Metro: Exodus — que inclusive já ganhou uma edição especial e aprimorada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.