Doom Eternal não permite importar seu save do PS4 para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Doom Eternal não permite importar seu save do PS4 para o PS5
Imagem: Bethesda

Doom Eternal era um jogo incrível na sua versão original e ficou ainda melhor com a chegada das edições para a nova geração de consoles, já disponíveis para download no PlayStation 5 e Xbox Series X/S! No entanto, quem joga no console da Sony vai esbarrar com um grande inconveniente, já que não é possível importar o seu progresso.

Ou seja, se você começou a jogar no PS4 e pretendia levar o seu save para o PS5, seja ele a campanha completa ou mesmo alguns poucos níveis, saiba que será preciso recomeçar todo o seu progresso do zero na nova geração, inclusive no que diz respeito a troféus.

Como se isso não bastasse, alguns jogadores também estão reclamando de problemas na PlayStation Store e de não conseguirem linkar a nova versão para download, incluindo jornalistas do Kotaku. Ao menos a própria Bethesda já informou estar ciente do problema e trabalhando em uma solução, e a questão parece se concentrar mais nas lojas europeias:



A pegadinha é que, mesmo depois da solução dos downloads na PS Store, não há planos de permitir que o seu save seja importado entre as diferentes gerações de consoles PlayStation. Enquanto isso, os jogadores de Xbox podem facilmente continuar jogando do ponto onde pararam em qualquer geração!

Vendo o copo meio cheio, tanto o Xbox Series X como o PlayStation 5 conseguem rodar a nova versão de Doom Eternal em resolução 4K e 60 frames por segundo, inclusive contando com diferentes modos: é possível curtir a aventura com ray tracing ativado ou em 120 frames por segundo!

Você está planejando revisitar esse aclamado FPS na nova geração de consoles? Também sofreu com esses inconvenientes que citamos? Comente a seguir!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.